Descansava das duras lides Palas Atena!
Quando o dia clareou bem cedo...
Ferida fez a Zeus uma súplica serena.
Ajuda-me na luta a vencer o medo...
Zé Ernesto Gaia
LOCAL DE ENCONTRO DE POETAS E DAS SUAS IDEIAS! DIVULGAÇÃO DA SUA POESIA E COMENTÁRIOS AOS SEUS POEMAS! O LEMA É "HOMEM CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS O UNIVERSO DE DEUS"! "DEUS TEM MUITOS NOMES,MAS É UM SÓ SER" ! "AMA O PRÓXIMO COMO A TI MESMO, MAS CONHECE-TE ENTRETANTO"! O PRINCÍPIO É A LIBERDADE NÃO PODENDO EXISTIR QUALQUER FUNDAMENTALISMO! "O BLOG É VERDE COR DA ESPERANÇA" «O BLOG ABRE CLICANDO POETÁRIO» MEMBRO EFECTIVO DA ACADEMIA VIRTUAL DOS POETAS E ESCRITORES
4 comentários:
Ai ajudo-te a vencer o medo, ma so pior é quem me ajudará a mim, mas, bem, nem tenho asism medod e nada, a nãos er que apareça algun monstro do caraças e ai sim, ahhh tão é que zurrarei... Beijinhos
Vim ver s ehavia fogo...e fogo, nem por isso... Bracara Augusta? Tás aver a mim de cócoras a escavar na terra? hum, na me parece, a laurinha pesa cem kilos que nem medidos em alqueire, e se ajoelha parte-se ao meio...Mas conta lá através de email que ainda vou abrir agora..beijinho grandeee da laura..
Ah...a receita da canjica pra cá, já...bem explicadinha ou no meu blogue, como quiseres...mas come-se? é bom? sabe a quê?. ahhh que perguntas..ji d alaura..
Ai que as visitas entram pouco por cá..e porque será? empurro-as já. Beijinho e adorei a receita, talvez fala no fim de semana que já sou gorda q.b.
Postar um comentário