quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TRILHA DOS PRAZERES


Assim me vês nua...
Deita-te e dá-me ardor,

do teu corpo sensível.

Amacia meu corpo,

com tuas mãos másculas

e abrirei sem armas
a minha gruta,
vertida em campo elísio

de sensível prazer
.

Sentirás minhas mãos

num frêmito baile de amor...
Alma sensível!
Dá-me sem pudor
sem regras e limites
,
teu falo de força e pujança.
Deliciando-me com seu fulgor.

Eis-me inteira e entregue,

pronta para um interlúdio de amor.
Me possui, alma de fogo,
incendeia minha cava
agitando o universo invisível.

Em emoções de prazer e amor.

Segura minha cintura inquieta,

dá-me o dadivoso membro viril.
Minha lapa preenchida com ardor...
Eis o falo que vira e mexe, com teu amor.
Suspira, enfia tua força e agonia

libertando teu instinto.

Me põe no chão sem juízo,

gritos de prazer num calor vital,

são ouvidos sussurrantes

e todos grilhões se romperão.


Ver-te-ei no cosmo, belo e venturoso.

Eu e tu sob os céus do paraíso,

nossas almas numa aventura de amor,
vibrando unidas uma dentro da outra.
Num cansaço louco e estonteante.
Canto lúdico de gozo delirante...

Juntinhos inspirados,

num desejo de morrer e de viver.

Eis a promessa ejaculada!

E orgasmo do amor esvanece...

Desmaia em silente anoitecer...


21.02.2007


MARISA VILLAR



Nenhum comentário: