quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hai-cai - 2

Chuva de Verão
Prenúncio do Outono
Eterno retorno

Zé Ernesto Gaia

5 comentários:

Pascoalita disse...

Pois é ...

Temos o Outono à porta. E com ele vem a aquela habitual nostalgia, sabes?
No entanto, com a tal experiência cósmica iniciada ontem, o homem pos em causa o "eterno retorno"

Não sei não ...

jinho

Laura disse...

Ah, o Outono doce estação do ano que me enleva, me tras feliz, sem frios ou calores..no meio de tudo isso, adoro ver o castanho dourado das árvores os verdes a desmaiar, a mudança de cor de todo o entorno que nos leva ao habitual retorno de, mais uma estação e estamos noutra e depois mais outra e outra até que enfim...poderemos retornar a casa, ao verdadeiro lar, à casa Paterna e Materna onde o amor será sempre uma coisa linda e onde a dor não habitará!...
felizes dias para vós dois, pascoalita e zé ernesto..laura..

Bichodeconta disse...

A vida nos seus ciclos naturais que se renovam em cada estação..O encanto das corres ocre, das folhas que esvoaçam , o cheiro a castanha assada e a lareira que se espalha no ar.. E sempre a certeza de que voltaremos a este ciclo, a estas cores , a estes cheiros..É o Natal que se apróxima, e vem Janeiro, e os dias que crescem novamente , e o dourado das folhas dá lugar ao verde esperança renovado..Maravilhoso espaço que não conhecia..Parabésn ao autor , um abraço e a promessa de voltar..

SAM disse...

Olá, Zé Ernesto!


Vim do blog da amiga Xinha. E não poderia deixar de observar. A simples imagem do Mestre Jesus, nos atrai e aqui estou. Adorando estar aqui e ler este belo HaiKai.

Grande abraço e ótimo fim de semana.

o que me vier à real gana disse...

Mais um blog que vale a pena! Parabéns!