domingo, 14 de setembro de 2008

Hai-cai - 5

As parras doiradas
Sol muito perto d' ocaso
Vindimas findadas


Zé Ernesto Gaia

3 comentários:

Laura disse...

As parras enroladas
De tanta uva tardia
desenrolam-se todas
Quando o bago duva
Com a chuva
pendia!...

Beijinhos e saiu na hora..laura.

~ Marina ~ disse...

Ah! Saibas que és querido!
Às vezes, por uma questão de tempo(trabalho), deixo de visitar também os meus amigos reais, mas perdoe-me, aqui estou, para me deliciar com este sol e as pairras douradas. Saibas também, que adoro vinho!

Beijos e, uma semana abençoada pra ti!

Anônimo disse...

Ola, todos os dias tenho o habito de visitar outros sites de deixar meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. E tamben sei que é um incentivo para continuar com esta arte de colocar o que se pensa nele. Pra mim quem cria e quem escreve em um blog ou num site são verdadeiros artistas.
Deixo o endereço do meu site que tambem é dedicado a estes artistas que fazem e escrevem seus blogs. Aguardo seu comentário pois é muito importante pra mim tambem e fico a disposição para lhe ajudar no que prescisar colocando meu msn a sua disposição . E se voce gostou da radio que toca no meu site, terei maior prazer em colocar no seu. E se quiser conversar comigo pode faze-lo atravez do chat que se encontra no proprio blog. Estarei atendendo das 17 as 19 horas nos domingos e toda a tarde nos demais dias. Dado